sábado, 13 de março de 2010

Eles - part.4 (Minha paixão amiga)

"For the way you changed my plans Pelo jeito como você mudou os meus planos

For being the perfect distraction por ser a distração perfeita

For the way you took the idea that I have Pela maneira que você pensa que eu tenho


Of everything that I wanted to have tudo o que eu queria ter

And made me see there was something missing e me fez ver que estava faltando algo



For the ending of my first begin para acabar precisa começar

And for the rare and unexpected friend e para o raro e amigo inesperado

For the way you're something that I never choose Pela forma como você é, algo que eu nunca escolhi

But at the same time something I don't wanna lose mas, ao mesmo tempo, é algo que não quero perder

And never wanna be without ever again e nunca quero ficar sem, nunca mais"

Never knew i needed - Ne-yo
 
Não faz nem uma semana que te conheci, e já estou assim, mas você tem namorada...
E eu... eu não tenho o suficiente...
Mas tenho certeza de que seremos amigos, acho até que já somos.
Não gosto de você, mas tenho medo de gostar, mais que amigo, sabe ?
Eu não possor cometer esse erro... e não vou ! 

Um comentário:

  1. Quando eu conheci meu melhor amigo, ele também tava namorando... e eu ainda amo ele, mas a gente é super amigo. ele terminou a gente ficou, mas ele não queria me magoar, e por isso a gente não continuou ficando. Não conta pra ele. rs

    ResponderExcluir