quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel...



...tenho 11 anos e essa é minha cartinha para você.
Sei que esse ano não fui muito boa menina, aliás nem um pouco, mas acredito que se jesus perdoa, você também deve perdoar - mamãe sempre diz isso !
Então, seu Papai Noel, te peço um vale-escova-definitiva no mesmo salão em que a Glória Maria fez a dela.
E quero também que o senhor dê um presente pro Joel, o garoto que eu gosto e que tem a mesma idade que eu.
Gostaria que o senhor dêsse uma garrafa de vodka pra ele, pois um dia ele contou a história de um amigo dele de 15 anos que depois de beber muita vodka acabou ficando com uma garota mais feia que eu, então pensei que se ele também bebesse muita vodka, iria aceitar ficar comigo.
O Joel também não foi bonzinho o ano todo. Lembro do dia em que ele bateu no Ricardo e foi pra direção do colégio, mas o Ricardo colou em todas as provas do ano e também bateu no Joel depois de chamar ele de gay e mesmo assim já até ganhou o ipad que ele pediu. Por que o senhor passou na casa dele antes do natal, Papai Noel? O senhor pode me deixar a resposta junto com o presente, ou melhor, deixa a resposta com o Joel e pede pra ele me contar, porque assim ele fala comigo nas férias.
Espero pelo meu presente e dá o do Joel também táá !

_______________________________________________________________________________

Texto pro Blorkutando da 117° semana. Minha personagem é uma garotinha de 11 anos nesse mundo de hoje. Não sei se as crianças ainda são tão boazinhas como na minha época e olha que nem faz tanto tempo assim. Mas com 11 anos acho que nem sabia o que era vodka... mas também não acreditva mais em Papai Noel hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário