domingo, 11 de setembro de 2011

Saindo.

Cara, eu te amo, mas é claro, não vou falar isso pra você. Muito mal sei escrever sobre sentimentos, que dirá falar sobre eles ! Ainda mais pra você... Eu sei que eu erro o tempo todo mas você erra também, não vou dizer que em parte, meus erros são culpa sua, é sempre fácil culpar os outros né, mas você mesma diz que os outros vão te culpar, cara, esquece os outros, se EU te culpasse, aí sim... Eu sei que esse momento vai ser difícil mas com certeza a gente vai passar por ele bem e vai dar tudo certo, eu sinceramente, acho que poucas coisas vão mudar, mas de verdade, a culpa não é minha. Falando em culpas, ele também não tem culpa, ele tenta comigo às vezes, sim, ele poderia fazer mais a parte dele com você, comigo ele faz bem. Acho que ninguém tem culpa, a vida trás as coisas e nós precisamos saber lidar e você não tá sabendo lidar com isso mas tudo vai melhorar porque, você sabe, eu vou sair de casa. Eu vou pras coisas ficarem mais fáceis pra você e pra eu aprender certas coisas também, não sei se vou pra outro bairro, outra cidade ou outro país, mas vou sair de casa. Lembrando: a culpa não é sua, é só meu jeito de lidar com isso. Voltarei, trazendo coisas boas, espero, pra você e pra ele. Vocês vão ficar bem quando eu sair daqui, talvez se eu sair pra um bairro diferente, sem muita explicação, não seja tão calmo. Estranho mesmo, saindo pra mais perto menos certo, mas a verdade é só que se for pra perto não terei tantas justificativas quanto pra longe mas todos terão que entender e também não há porque pensar nisso agora, esse momento está um tanto longe ainda mas de qualquer jeito, eu vou sair de casa sim, mãe, mas isso é a vida tá, saiba lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário