sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carta #2

RJ, 2 semanas de aula, 2011
Querido novo-futuro-ex-colega-de-classe,
fale comigo. Você falou pouco até agora, fale mais, tenho interesse em você, segundas intenções, terceiras, quartas... Desde a 4° série não gosto de alguém da turma e ainda não gosto ! Mas posso passar a gostar se você se comportar bem, sua capa já é bastante boa mas o conteúdo ainda não conheço. Por que quando eu falo, você não me dá atenção ? Tudo bem que naquele dia você iniciou conversa comigo e até deu um fora no chato da turma que me importunava e tenho que admitir que aquilo foi bem legal. Obrigada. Talvez você só tenha feito isso porque ele é chato mesmo mas me senti defendida. Sente mais perto de mim também, assim seria mais fácil de a gente se conhecer melhor e... pelo amor, vamos nos conhecer melhor logo ! Eu sei que você vai fazer aquela prova no final do ano e há um grande probabilidade de nós não estudarmos mais juntos. Sei que você é meio fraco em português então talvez eu possa te dar uma ajuda e aí você me ajuda em matemática, topa ?
Não infle seu ego mas de 4 meninas da turma com as quais conversei sobre os garotos de lá, 4 te acham um dos ou o mais bonito. Tenho que confessar, claro, que eu sou uma delas e falo abertamente pois não tenho vergonha nenhuma disso.
Sente mais perto amanhã e prometo que vou tentar não conversar nas aulas importantes pra você sei que você quer muito passar na tal prova. Depois a gente podia marcar um cinema também, mas depois, primeiro quero saber mais que o seu nome.
Beijos de sua mais nova amiga e mais antiga admiradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário