sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As duas primeiras semanas.

Esperei muito por esse momento. Esperei muito. Era a única coisa que eu podia fazer. Esperar. Não que eu estivesse completamente insatisfeita com o meio em que me encontrava, mas não era aquilo que eu queria. Como quase sempre acontece, pelo menos comigo, bem perto de conseguir o que queria surgiu um pequeno ponto de dúvida e pessoas me aconselhando a desistir. Mas não dei o braço à torcer, não abandonei minhas ideias, meus sonhos com aquele momento tão importante. E quando finalmente consegui, vi que me encontrava sozinha. Mas ao pensar bem era o almejado "começar do zero", mas começar do zero com os fiéis amigos do lado e não longe. No primeiro dia abri meus olhos e espiei em volta. Onde eu estava ? Com quem eu estava ? O que eu estava fazendo ? Só um tempo depois consegui realmente assimilar as respostas para tão simples e ao mesmo tempo tão complexas perguntas. Estava onde há muito queria estar. Por um curtissímo período de tempo fiquei sozinha mas num piscar de olhos já tinha projetos de grandes amigos. Fazendo o que ? Algo importante pra alguém como eu. Recomeçando, me reinventando, tentando ser mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário