sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carta #1

RJ, 2 semanas de aula, 2011

Querido novo colega de classe,
você é legal, simpático, solícito, mas não faz meu tipo. Não gosto de amigo babão. E você é um amigo babão. Toda hora olha pra mim, talvez procurando "cumplicidade". Mas cumplicidade pra mim é quando você não pode rir e procura o olhar do outro, quando quer fazer um comentário que não seja bonzinho e precisa olhar nos olhos do amigo profundamente ou quando está à procura de uma resposta ou até mesmo de aconchego. Mas você não faz isso, você olha toda hora, insistentemente e isso cansa ! Dá até um certo medo. E digo logo, se me canso, se enjoo, me afasto, e você já deve estar precebendo isso. Tudo bem que sou um pouco seletiva mas nunca, em hipótese alguma, deixo de dar chance à alguém e já dei minha chance à você.
Você é legal, simpático, solícito, posso aprender muitas coisas de meu interesse contigo. Vamos ser colegas, mas não melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário